CIRURGIA DE CÁLCULO NA VESÍCULA+HIPERTENSÃO+DIABETES+CARDIOPATIA= TESTEMUNHO DA MISERICÓRDIA DE DEUS
INICIALMENTE EU NÃO QUERIA FAZER A CIRURGIA, POIS TIVE APENAS UMA CRISE FORTE QUE ME LEVOU A INTERNAÇÃO E DEPOIS DISSO PASSEI A CONTROLAR COM MAIS PRECISÃO O USO DE ALIMENTOS GORGUROSOS.
NESSA INTERNAÇÃO FUI ORIENTADO A FAZER VÁRIOS EXAMES DEVIDO AO MEU ESTADO DE SAÚDE ( HIPERTENSO, DIABÉTICO E CARDIOPATA ), SE TIVESSE OUTRA CRISE COM FEBRE E VÔMITO SERIA INTERNADO E OPERADO COM EMERGÊNCIA. FIZ TODOS OS EXAMES, NÃO TIVE CRISE E FIQUEI ACOMODADO.
APÓS NOVE MESES QUE TIVE A CRISE O HOPSITAL LIGOU PARA MIM. FOI MARCADA A DATA DA INTERNAÇÃO E CIRURGIA; RELUTANTEMENTE COMPARECI NO DIA MARCADO E LÁ PERNOITEI, PORÉM NO DIA SEGUINTE UM MÉDICO DA CIRURGIA COMPARECEU AO MEU QUARTO E INFORMOU QUE EU NÃO PODERIA SER OPERADO DEVIDO A PROBLEMAS NO SETOR DE CIRURGIA. COM MUITA GENTILEZA ELE SE DESCULPOU.
FOI HILÁRIO, O MÉDICO SE DESCUPANDO E EU SORRINDO POR DENTRO POR TER A OPERAÇÃO ADIADA...
UM FATO INTERESSANTE É QUE CONHECI VÁRIAS PESSEOAS QUE FIZERAM O PROCEDIMENTO E FALARAM QUE ERA MOLEZA, APENAS TRÊS FURINHOS E COM TRÊS DIAS ESTARIA EM CASA, ANDANDO E COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO... E EU ACREDITEI!
CHEIO DE CORAGEM, COM FÉ EM DEUS E CONFIANTE NAS PROMESSAS DE VITÓRIA COMPARECI NO HOSPITAL NO NOVO DIA MARCADO.
DEUS FAZ COISAS EM NOSSAS VIDAS QUE NÃO COMPREENDEMOS IMEDIATA-MENTE, MAS COM O TEMPO VEM O INTENDIMENTO.
FUI RECEBIDO NO QUARTO DO HOSPITAL POR UM CASAL DE IDOSOS QUE FIZERAM A MINHA RECEPÇÃO COM MUITO CARINHO; RAPIDAMENTE FIZEMOS AMIZADE E COMPARTILHAMOS EXPERIENCIAS DE TRABALHO E FAMÍLIA. O AMIGO DE QUARTO TEVE DOIS INFARTOS E POR ORIENTAÇÃO MÉDICA ESTAVA INTERNADO PORQUE PRECISOU FAZER UM CATETERISMO. NO DIA SEGUINTE HAVERIA UMA JUNTA MÉDICA QUE FARIA A AVALIAÇÃO DO SEU ESTADO CARDÍACO.
NO DIA SEUINTE ACORDEI ÀS 05:00 TOMEI BANHO E AGUARDEI SER CONDUZIDO PARA A SALA DE CIRURGIA. ÀS 11::00 FUI ENCAMINHADO AO LOCAL DE ESPERA E LOGO APÓS JÁ NO CENTRO CIRÚRGICO FUI RECEBIDO E ACOMODADO NA MESA E ORIENTADO PARA QUE ASPIRASSE BEM O GÁS, PORQUE EU IRIA APAGAR E QUANDO ACORDASSE TUDO JÁ TERIA TERMINADO. ANTES DE COMEÇAR A ASPIRAR O GÁS FOI PERGUNTADO SE EU TINHA ALGUMA DOENÇA E INFORMEIR QUE ERA HIPERTENSO, DIABÉTICO E TINHA UMA CARDIOPATIA ( PONTE MIOCÁRDICA, UMA FÍSTULA E UMA VÁLVULA DILATADA ). NESTE MOMENTO APARECEU OUTRA MÉDICA QUE INFORMOU QUE ESTAVA TUDO ANOTADO NA MINHA FICHA.
RESPIREI CADA VEZ MAIS PROFUNDAMENTE ATÉ QUE APAGUEI. DERREPENTE COMECEI A OUVIR UMA VOZ QUE CHAMAVA PELO MEU NOME CONSTANTEMENTE E AO MESMO TEMPO SENTIA UMA AGITAÇÃO NO MEU CORPO , MAS EU NÃO TINHA CONTROLE E APAGUEI NOVAMENTE. COMECEI A RECOBRAR O SENTIDO NOVAMENTE E OUVI E VI UMA MÉDICA PERGUNTANDO SE EU USAVA DROGAS; NESTE MOMENTO, EM UM ESTADO ALTERADO DE CONSCIENCIA LEMBRO QUE FALEI QUE ERA EVANGÉLICO A MAIS DE 20 ANOS E QUE NA MINHA VIDA NÃO CONSEGUI FUMAR UM CIGARRO INTEIRO E NÃO GOSTAVA NEM DE CERVEJA NA MINHA JUVENTUDE. E APAGUEI NOVAMENTE.
OUVI, AINDA, A MÉDICA COMENTANDO QUE NÃO ERA POSSÍVEL TER TANTOS PROBLEMAS NO CORAÇÃO... DISSE ELA: ESTÁ COM ARRITMIA E TROMBOSE CARDÍACA... E NOVAMENTE APAGUEI.
A MÉDICA PERGUNTOU, OUTRA VEZ, MAS DESSA VEZ ELA PERGUNTOU SE TINHA FAMILIARES COM PROBLEMAS CARDÍACOS... ASSIM RESPONDI DIZENDO QUE MEU PAI TEVE DOIS AVC E MINHA MÃE TEVE UM FUMINANTE E A CERCA DE 2 MESES MINHA IRMÃ HAVIA FALECIDO COM UM INFARTO FATAL E APAGUEI NOVAMENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário